Entenda qual é a metodologia aplicada pela AchieveMore

Entenda qual é a metodologia aplicada pela AchieveMore

A AchieveMore surgiu com o propósito de oferecer a melhor solução quando o assunto é gestão de performance e resultados, sempre em busca de alinhar resultados e recompensas de forma simples, confiável e principalmente de uma maneira que engaje e motive as pessoas a entregar cada vez mais os melhores resultados.  

Nosso time sempre está em busca de aperfeiçoar as nossas soluções, sejam elas com foco no coletivo ou no individual, mas sempre focando em reconhecer e recompensar aqueles que fazem a diferença na entrega dos resultados. 

Mas, você deve estar se perguntando como é que a AchieveMore consegue unir tecnologia com sistema de recompensa em um só lugar e ainda garantir que minha equipe se mantenha motivada e entregue bons resultados? Aqui vai a resposta: A AchieveMore, com anos de experiência, tem ajudado diversas empresas a alavancar seus resultados através da sua própria metodologia. Com o nosso time de especialistas em tecnologia, conseguimos aplicar as melhores práticas do mercado desenvolvendo um software de gestão de performance e resultado completo. 

Afinal, qual é a metodologia aplicada pela AchieveMore? 

Para que você entenda qual é a metodologia aplicada pela AchieveMore em nossos clientes e parceiros globais, precisamos te contar um segredo: “Nosso time acredita que a procura pelos resultados é planejada e gerenciada através da definição de objetivos, da captura de oportunidades e da recompensa pelos resultados alcançados. Por isso, trabalhamos unidos e constantemente em busca de entregar as mais simples, fáceis e efetivas soluções, para que elas façam a real diferença nos resultados da sua empresa e tenha impacto direto no dia-a-dia de toda a equipe”.  

A nossa metodologia é distribuída em 5 pontos principais e esses pontos são: 

1 –  Definição da estratégia corporativa: 

A definição da estratégia corporativa é um conjunto de ações que a empresa irá utilizar para conseguir vantagens competitivas no segmento em que atua, para que desta forma consiga adquirir algum tipo de resultado satisfatório.

2 –  Seleção dos indicadores chave de performance: 

Os indicadores chave de performance, precisam ser medidos constantemente, pois é através deles e desse acompanhamento constante que você vai entender qual das etapas da sua estratégia corporativa está realmente dando certo ou não. Por isso, escolha indicadores que possam ser medidos periodicamente e que ajudem na tomada de decisões sempre que necessário. 

3 –  Criação do plano operacional e definição dos objetivos: 

A criação do planejamento operacional ou como também é conhecido como plano de trabalho, é a etapa onde você vai montar um fluxo de trabalho diário e constante, ou seja você vai transformar suas metas e objetivos do planejamento estratégico da sua empresa em atividades menores e executáveis,

4 –  Execução do plano e gestão dos resultados: 

Bom, depois de todo o planejamento realizado chegou a hora de executar toda a estratégia corporativa e o plano operacional, por isso nesta etapa de execução você também fará a gestão dos resultados, sabe aqueles indicadores chave de performance que você definiu lá no começo da sua estratégia? Então é aqui que eles entram, depois do início da execução o gerenciamento dos resultados aliado com seus indicadores chave, serão os norteadores para te mostrar se sua estratégia está dando certo ou não, o gerenciamento dos resultados, é importante não somente para medir a eficácia da estratégia, mas também para as tomadas de decisões, como por exemplo, compensar a equipe pelo atingimento dos resultados ou mudar a direção da equipe. 

5 –  Compensação pelo atingimento dos resultados: 

Depois que você conseguiu começar a gerenciar os resultados, chegou a hora de compensar o seu time pelos resultados que foram alcançados, e essa etapa é a chave para te ajudar a manter sua equipe motivada, identificar aquele que tem se destacado e quem precisa de um acompanhamento mais de perto. 

Quais são os benefícios da metodologia aplicada pela AchieveMore?

A AchieveMore investiu muito para criar um  software que ajudasse nosso cliente a atingir suas metas. Por isso, desenvolvemos uma plataforma tecnológica onde os esforços dos colaboradores são direcionados para as metas da empresa e fizemos isso alinhando a estratégia, execução, atingimento de resultados e programa de incentivos, aplicamos a nossa tecnologia e metodologia para você ter os seguintes benefícios: 

1 – Com a AchieveMore, você pode concentrar seus KPI’s em um único sistema de dados e medir aquilo que realmente importa;

2 – Com a AchieveMore, você consegue gerenciar pelos objetivos e ajustar as metas individuais ou coletivas no decorrer do período; 

3 – Com a AchieveMore, você também pode monitorar os resultados do time, além de dar feedbacks sobre o desempenho de cada integrante do seu time; 

4 – Com a AchieveMore, você define as regras e controla todo o processo de premiação e recompensa em função do desempenho. 

Além desses existem outros inúmeros benefícios que podem levar os resultados da sua equipe, e consequentemente empresa, para um novo nível. Para que você possa entender quais são os resultados que sua empresa pode atingir usando um software de gestão de performance e resultados, (CLIQUE AQUI)

Share on linkedin
Share on google
Share on facebook
Share on twitter

Outros artigos que podem te interessar

Automatização do Cálculo de PLR: Superando Desafios e Maximizando Benefícios.

Neste artigo, iremos descobrir juntos como a automatização do cálculo da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) pode te ajudar a superar desafios, maximizar benefícios e simplicar operações. O cálculo da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) é uma tarefa complexa que envolve diversos parâmetros, variáveis e considerações. Realizá-lo manualmente impõe uma série de desafios

Programas de Incentivos Variáveis: Cinco Dicas para criar um programa de incentivos variáveis bem-sucedido.

Implementar um programa de incentivos variáveis é uma estratégia poderosa para motivar equipes e impulsionar o desempenho em 2024. Contudo, o sucesso dessa iniciativa requer uma abordagem cuidadosa e estruturada. Neste artigo, exploraremos cinco dicas essenciais para criar e manter um programa bem-sucedido que não apenas motive, mas também contribua para o sucesso geral da

Impulsionando Equipes: Estratégias de Incentivo que Transformam Resultados

Se você busca não apenas atingir metas, mas superá-las com uma equipe motivada e engajada, é hora de ir além dos métodos convencionais. Descubra como as estratégias de incentivo, sejam elas financeiras ou não, podem ser poderosos catalisadores para elevar não apenas a produtividade, mas também o moral e a coesão da equipe. 1. Incentivos

Gostou? Inscreva-se para receber mais conteúdos como esses gratuitamente

    pt_BR