AchieveMore no varejo: mais transparência e meritocracia na Livraria Cultura

AchieveMore no varejo: mais transparência e meritocracia na Livraria Cultura

AchieveMore no varejo: mais transparência e meritocracia na Livraria Cultura

AchieveMore no varejo: mais transparência e meritocracia na Livraria Cultura Uma história de sucesso empresarial. Assim pode ser definida a trajetória da Livraria Cultura que soma quase 70 anos de atividades no Brasil. A empresa, fundada em 1947 por Eva Herz (1911-2001), é referência no mercado brasileiro e conta hoje com a colaboração de mais de 2 mil funcionários. E nesta rede varejista podemos encontrar a maior livraria do país, uma loja com 4.300 metros quadrados.

Muitos são os diferencias da Livraria Cultura, mas com certeza podemos destacar o empenho e excelência de seus colaboradores em oferecer ao público um conceito que vai além da simples venda de livros. Empenho este que é amparado por um plano corporativo de alto desempenho em serviços alinhado a uma política eficiente de meritocracia.

E, dentro deste cenário, a AchieveMore tem ajudado a empresa a atingir cada vez mais seus objetivos, possibilitando que gestores e vendedores acompanhem, de forma simples e objetiva, suas metas e resultados, e também garantindo que os mesmos entendam com clareza as regras de remuneração em função do desempenho.

Segundo Renato Komatsu, Coordenador de Remuneração da Livraria Cultura, depois da implantação do software AchieveMore “já é possível observar que hoje temos muito mais transparência na forma de remunerar” e que “o fato de ser online possibilita ao vendedor acompanhar suas metas diariamente e principalmente ver o quanto receberá de remuneração variável”.

Além disso, ele acredita que o uso da ferramenta ajuda, entre outras coisas, a disseminar (e fortalecer) aspectos da cultura corporativa, uma vez que as metas colocadas na AchieveMore são o reflexo dos objetivos e diretrizes estratégicas da empresa.

E para nós da AchieveMore é uma grande satisfação poder contribuir com esta história, em mais uma parceria de sucesso que nos permite realizar nosso propósito de oferecer o melhor software para suportar a cultura de meritocracia e o modelo de gestão à vista. Tudo de uma maneira confiável, simples, ágil e eficiente. AchieveMore no varejo: mais transparência e meritocracia na Livraria Cultura

Share on linkedin
Share on google
Share on facebook
Share on twitter

Outros artigos que podem te interessar

Quais são os itens indispensáveis para uma campanha de incentivo?

Quais são os itens indispensáveis para uma campanha de incentivo?

Se a sua empresa deseja aumentar os resultados em um curto período de tempo, uma das melhores e mais eficazes soluções é implementar uma campanha de incentivo.  Geralmente as campanhas de incentivo são realizadas em datas específicas, como por exemplo, datas comemorativas ou promocionais como a Black Friday, mas pode ser também apenas uma ação

Os desafios da inteligência de mercado durante a pandemia.

Os desafios da inteligência de mercado durante a pandemia.

De fato, todos nós sabemos que o panorama atual nos trouxe inúmeros desafios e isso causou mudanças significativas na vida das pessoas e também no cotidiano das empresas. Com a necessidade ainda maior de gerenciar suas equipes e empresas em meio a crise, a inteligência de mercado pode ser um dos nossos principais aliados durante

Usar a Inteligência artificial a favor da gestão de performance.

Usar a Inteligência artificial a favor da gestão de performance.

A inteligência artificial vem tomando cada vez mais espaço no cotidiano das pessoas, e principalmente no dia a dia das empresas. E hoje podemos usar também a inteligência artificial a favor da gestão de performance. Sem dúvida a inteligência artificial veio para trazer facilidade e agilidade em diversos processos dentro das empresas. Antes de entendermos

Gostou? Inscreva-se para receber mais conteúdos como esses gratuitamente